sábado, 10 de novembro de 2012

Especialistas de Ação - Duplos


Sejam séries, filmes, novelas ou publicidade, na ficção há sempre profissionais especializados que tornam as cenas de ação mais reais e fantásticas. Por isso começo este blogue a falar da empresa Mad Stunts, empresa Portuguesa, na qual sou dupla de ação. Esta empresa estreou-se no filme "Uma Aventura na Casa Assombrada", em 2010, tendo mais tarde ficado conhecida pela coordenação de ação na novela "Lua Vermelha" e pela participação no programa "Portugal Tem Talento".

Hoje em dia a Mad Stunts está bem enraizada no mercado e já conta com enumeras participações em produções Portuguesas e Internacionais.

Este blogue irá sempre contar com a presença da Mad Stunts em diversos "Sketchs", vídeos de treinos e  filmagens dos bastidores em diversas produções, onde mostraremos como funciona o mundo dos duplos.




As especialidades da Mad Stunts são as seguintes:

- Coordenação de duplos;
- Coreografia de lutas;
- Duplos;
- Rigging;
- Realização de ação;
- Formação para atores;
- On Screen Fiighting - Workshop de coreografia de luta para cinema e televisão.


Deixo-vos o link do site da Mad Stunts e o reel da equipa:




Site da empresa Mad Stunts :  http://www.madstunts.pt


Kick you later and thanks for watching ;)

1 comentário:

  1. Cenas espetaculares! Ao nivel dos melhores filmes Americanos! Pena que muitas pessoas não saibam que estas cenas são feitas por duplos e pensem que são os atores que as protagonizem. Já é tempo de dar a conhecer o vosso excelente trabalho,desejo-vos ao grupo e a ti meu amor muito sucesso!

    ResponderEliminar